7º ENIPIA “Vamos falar de Personalidade”

Publicado em Categorizado como Agenda, Congressos e encontros científicos, Geral

Vimos por este meio solicitar a divulgação, junto dos vossos sócios, do 7º Encontro Nacional de Internos de Psiquiatria da Infância e Adolescência (ENIPIA) “Vamos falar de Personalidade”, a realizar dia 3 e 4 de novembro 2016, no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

Ao longo de dois dias as várias questões relacionadas com a Personalidade serão discutidas e debatidas entre diversos especialistas da área. As mesas permitirão a troca de ideias sobre aspetos relacionados com o tema do encontro: “Formação e desenvolvimento da Personalidade“, “Perturbações da Personalidade: abordagem categórica ou dimensional?” e “Perturbações da Personalidade -intervenção curativa ou paliativa?“.

Teremos ainda um workshop com a equipa do projeto Semente, do Hospital Fernando da Fonseca: “Quando os pais têm doença mental… A experiência do Semente“.

Os resumos de proposta para comunicação oral poderão ser enviadas até dia 30 de setembro para anipedo@gmail.com. Haverá um prémio para a melhor comunicação.

As inscrições são gratuitas para sócios da ANIPIA e têm preço reduzido (15€) para médicos internos de Psiquiatria e para sócios da APPIA. As restantes inscrições terão o valor de 30€. Envie a sua inscrição para anipedo@gmail.com.

 

Para mais informações visite o nosso site ou página de facebook.

Contamos com a sua importante participação para uma reflexão partilhada!

 

Com os melhores cumprimentos,

Ana Teresa Prata
Secretária da Direção
Associação Nacional de Internos de Psiquiatria da Infância e da Adolescência