Magic Shoes Study – Um estudo sobre a “Perceção do corpo e do ‘eu’”

Publicado em Categorizado como Notícias, Notícias SPPSM
Magic Shoes Study – Um estudo sobre a “Perceção do corpo e do ‘eu’”

A Magic Shoes vai realizar um estudo de investigação focado na relação entre o corpo, movimento e perceção dos sons. Subordinado ao tema “Perceção do corpo e do ‘eu’”, o estudo implica a participação numa sessão presencial no Centro de Filosofia da Ciência, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Campo Grande, 1749-016 Lisboa.

O estudo presencial é composto por duas sessões. Cada sessão terá a duração máxima de 1 hora (2 horas no total). Será compensado com um e-voucher FNAC.PT de 10 euros por sessão. Isto significa que a realização do estudo completo, presencialmente, será compensada com um e-voucher FNAC.PT de 2 x 10 euros = 20 euros.

Se estiver interessado, terá primeiro de preencher um pequeno inquérito online (com uma duração de cerca de 10 minutos) para verificar se é elegível ou não. Se completar o inquérito, será selecionado aleatoriamente para ganhar um vale de 50 euros da Amazon, independentemente de ser ou não recrutado para o estudo propriamente dito. 

Se for selecionado para o estudo, será contactado por email no prazo de uma semana.

Critérios de participação:

– Entre 18 e 45 anos de idade;
– Ser fluente em inglês;
– Não ter histórico de doença neurológica;
– Não utilizar antidepressivos, nem antipsicóticos;
– Não sofrer de perturbações convulsivas;
– Ter pesadelos menos de 4 vezes por semana;
– Não ver cores quando ouve música.

Para se inscrever preencha o inquérito aqui: https://ulfp.qualtrics.com/jfe/form/SV_1MJHDv8Jlie6RlI

Consulte mais informações aqui.

Informações de contacto:

Este estudo é liderado pela Dr.ª Anna Ciaunica, Investigadora Principal do Centro de Filosofia da Ciência da Universidade de Lisboa (CFCUL), em colaboração com Liberty Severs e Alberto Colombo.

Se tiver mais alguma questão sobre este estudo, não hesite em contactar através do email: magicshoesstudy@gmail.com

Este estudo foi aprovado pela Comissão de Ética do Centro Académico de Medicina de Lisboa (CAML), com o número de referência Ref.ª N.º 87/22