A Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM) vai realizar o Congresso Nacional de Psiquiatria 2026, entre os dias 25 e 28 de novembro, no Convento de São Francisco, em Coimbra.
Os abstracts poderão ser submetidos sob a forma de caso clínico OU trabalho de investigação. Poderá a Comissão de Avaliação de trabalhos decidir alterar a forma de apresentação em que o trabalho foi proposto/submetido.
O prazo para a submissão de trabalhos termina a 21 de maio de 2026.
Submeta o seu abstract aqui
Consulte as regras para a submissão de trabalhos aqui
Como obter os seus dados de registo para submissão de abstracts?
Deverá aceder ao menu “Novo Registo”, na página de acesso à submissão de abstracts, e preencher todos os dados solicitados. Após submeter o pedido de registo, receberá um e-mail com os seus dados de acesso à plataforma de submissão de abstracts.
Caso não receba esta informação no prazo máximo de 24 horas, deverá contactar o secretariado do Congresso através do email meetings@getdone.pt
Para mais informações contacte o secretariado através do email susananascimento@getdone.pt

